WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio



Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Império Store

Drogaria Santana

Gil Lingerie e Confecções


Santaluz: mulher capota carro ao tentar desviar de buraco na BA-120, próximo a Valente

bc44a5cb-0d6a-496f-9

Segundo testemunhas, carro seguia sentido Valente quando capotou ao tentar desviar de buraco na pista | Foto: Leitor do Notícias de Santaluz

Uma mulher identificada como Roberta Silva Duarte, 35 anos, moradora de Santaluz, capotou o carro que conduzia na BA-120, próximo ao município de Valente, neste domingo (19). O acidente aconteceu na altura da estrada que dá acesso ao povoado de Papagaio. De acordo com testemunhas, a mulher perdeu o controle do veículo ao desviar de um buraco saiu da pista. O automóvel Uno Economy, de cor branca, com placas de Santaluz ficou parcialmente destruído. Ainda conforme testemunhas a condutora do veículo e seu filho que estava em uma cadeirinha no banco de trás do carro sofreram apenas escoriações leves e passam bem.

Redação Notícias de Santaluz

1 resposta para “Santaluz: mulher capota carro ao tentar desviar de buraco na BA-120, próximo a Valente”

  • Precisamos fazer alguma com esses políticos porque se não nós vamos voltar a era da pedra onde as estradas eram todas de terra. Aonde está o dinheiro dos impostos que se paga e o repasse do governo, o que estão fazendo com esse dinheiro.será que este prefeito vai sair, sem deixar um marco de benfeitoria? Vamos pra rua fazer protesto, porque assim não dar. E muitas mortes acontecendo por falta de estrada, as ruas é só buraco, as estradas nem se fala, vamos nos unir, e escolher um candidato que presta para ver se muda alguma coisa na nossa cidade Boa noite.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia