WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Seleção de Santaluz se apresenta para o Intermunicipal

DSC_0568

Foto: Notícias de Santaluz

A Seleção de Santaluz se apresentou na tarde desta segunda-feira (4), no estádio Milton Goes, visando à preparação para o Campeonato Intermunicipal. Com poucos torcedores, o técnico Beto Oliveira apenas conversou com os jogadores e a diretoria. Quase dois anos após a trágica final contra Cachoeira, a seleção luzense terá apenas quatro jogadores titulares da equipe que conquistou o vice-campeonato em 2014: Robinho, Eri, Tuim e Fábio. A novidade na equipe ficou por conta do retorno do centroavante Marcelo Muritiba, que atuou pela seleção luzense em 2011, quando foi artilheiro da competição após ter marcado 23 com a camisa da seleção luzense. O jogador, que reeditará dupla de ataque com Eri, disse o que o torcedor pode esperar dele esse ano. “É uma satisfação imensa retornar à Santaluz cinco após ter feito uma boa campanha pela seleção luzense. Fiquei triste por não ter conseguido o título na época, mas futebol tem dessas coisas, nem sempre os melhores vencem. Mas esse ano eu volto com a mesma humildade, com um grupo forte e disposto a dar esse tão sonhado título para Santaluz”, afirma o centroavante.

Marcelo Muritiba

Marcelo Muritiba atuou por Santaluz em 2011, quando foi artilheiro do Intermunicipal | Foto: Notícias de Santaluz

Os jogadores voltam se reunir na manhã desta terça-feira (4) para dar início à fase de treinamentos no Milton Goes. Confira a relação dos jogadores de fora que atuarão por Santaluz: Whallison, Dedeu, Abademir, Gajão, Robinho, Elton, Eri, Marcelo Muritiba, Samuel e Marcelo. Os jogadores luzenses que estão na pré-lista são: Tuim, Fábio, Mumu, André Ramalho, Romário Gravatá, Tchelo, David, Neguinho JK, Berola, Marcos, Preá, Jailsinho, Riquinho, Edy Pagolatta, Marquinhos, Juninho, Juninho Belmiro, Victor, Neném (Farofa), Jó, Nailton e Jenilson. A lista final dos jogadores luzenses que irão disputar o Intermunicipal será divulgada após a pré-temporada que antecede a competição. Estão previstos amistosos contra a equipe sub-20 do Bahia e o Juazeirense.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Seleção de Santaluz se apresenta para o Intermunicipal”

  • Fabiano Leal Barreto says:

    Boa sorte a todos principalmente ao professor Beto Oliveira l.

  • Daniela Rodrigues Araújo says:

    ótima tarde!
    Meu pai nasceu na cidade de Santa Luz e jogou pela seleção de Santa Luz na década de 80.
    Muitos devem conhecê-lo. Todos os chamam de Bimbinha, filho de Infantil que concertava sapatos, e da dona Ana. Gostaria de saber se existe a possibilidade de eu comprar uma camisa de vocês. Se houver, por favor, me passem as instruções. Moramos em São Paulo Agora, arcarei com qualquer custo. Desde já, obrigada.
    Atenciosamente,
    Daniela Rodrigues

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia