Acusado de assassinar estudante em Santaluz é levado para presídio em Serrinha
Luziel dos Santos Araújo, acusado de ter assassinado a estudante Caline de Jesus Trabuco, foi apresentado na tarde desta sexta-feira (1), no Conjunto Penal de Serrinha. A informação foi confirmada neste sábado (2), pelo delegado titular de Santaluz Renato Miranda, responsável pela investigação. Caline foi assassinada na madrugada do dia 11 de junho deste ano, dentro da casa onde morava, no povoado de Mucambinho, em Santaluz. A vítima, que dormia no momento em que foi morta, foi atingida na cabeça e no tronco. A jovem, que completou 20 anos no dia anterior ao crime, foi executada na frente da mãe.
Na ocasião, o delegado Renato Miranda esteve no local do crime e, em seguida, comandou uma operação que terminou na apreensão de diversas armas e munições, além de peças automotivas e medidores de energia elétrica, na casa de Luziel, em Araci. Ao avistar os policiais o acusado conseguiu fugir.
Luziel foi preso na manhã desta sexta-feira, 1º de agosto, na BR-116, em Araci, ao tentar embarcar em um carro que faz linha para Serrinha. A ação contou com a participação de policiais civis e militares da cidade. Ele estava foragido desde o dia 17 de junho, quando teve prisão preventiva decretada pela Justiça.
O delegado Renato Miranda esteve em Araci e conversou com Luziel que, de acordo com o delegado, negou a autoria do assassinato. Segundo Miranda, o acusado foi conduzido ao presídio de Serrinha, onde deu entrada por volta das 17h, desta sexta. A ação contou com o apoio da Guarda Municipal de Santaluz.
Redação Notícias de Santaluz
parabens a todos que fizeram parte da investigaçao espero que agora a justiça condene de acordo a legilaçao e que ele cumpra a pena pena que nao traz a vida da jovem de volta