Carlos passa mal e vomita em campo durante jogo do Atlético-MG
Não é só Messi que passa mal e vomita em campo. Antes do início do segundo tempo, o atacante Carlos protagonizou cenas preocupantes no gramado. O jogador do Atlético-MG teve um mal estar e vomitou, mas pelo que ele explicou após a derrota por 2 a 1 para o América-MG, a ansiedade foi a grande causadora do mal estar. O exagero também contribuiu para que o atacante passasse mal no intervalo da partida. “Comi muito no almoço e passei mal. No intervalo tomei muito Gatorade também, e isso ajudou”, afirmou o atacante luzense ao GloboEsporte.com. Mas a semana não foi boa para o jogador, que faltou a um dia de recuperação de uma pancada no tornozelo que o tirou da viagem ao Chile. Visto no Carnaval em fotos nas redes sociais, Carlos foi repreendido pelo técnico Levir Culpi. “Acho que a ansiedade ajudou também. Muito pelas coisas que aconteceram durante a semana, que eu não quero falar sobre isso. Mas acredito que a ansiedade causou tudo isso”, desabafou. Depois de uma conversa franca com o treinador, Carlos garante estar com a cabeça tranquila para o duelo contra o Atlas-MEX, na próxima quarta-feira, no Independência, pela segunda rodada da Taça Libertadores. “Minha cabeça está tranquila. Estou trabalhando em cima disso. Quando chegar na hora do jogo estar preparado”, concluiu.
É bom que Carlos tome cuidado com a boemía, já vi muitos jogadores que já estavam prontos cair em decadência e sumir do futebol por conta da vida boêmia. Acho que seria bom para ele manter uma distância momentânea de algumas pessoas de Staluz.
verdade,olha os exemplos ai.aprende quem quer!
Cara ele vai em festas e faz o que quer, tem até video dele promentendo vir para um reggae ai, muito dinheiro e pouco futebol, será teu futuro!
Vamos se preocupar mais com nossas vidas,se ele bebe ou não é problema dele,se manda vídeos também é problema dele.
Vi esse menino crescer, conheço sua história, suas dificuldades e as necessidades pelas quais ele, sua mãe e irmão passaram. A oportunidade que ele está tendo poucos, aliás, pouquíssimos têm ou terão, quando alerto sobre a vida boêmia é porque não desejo que ele venha a passar por tudo novamente. A carreira de futebolist é curta e em seguida ele terá muito tempo para curtir.
Vale salientar que ele está sendo mal influenciado por algumas pessoas de Santaluz, pessoas essas que querem se aproveitar do sucesso do garoto.
É problema da torcida sim fia, torcida paga ingresso pra ver jogador “profissional” se matar em campo e o instrumento de trabalho dele é o seu corpo. Atleta tem de se recuperar e nao farrear direto e reto.
Acho que ele não presiza se afastar de algumas pessoas de santa luz,se o sonho dele é crescer ainda mais no futebol e foca mais e abri mão de alguns divertimentos na vida pessoal essa é minha opinião
Eu li a reportagem e entendi que o jogador durante a partida de futebol, passou mal. e Ele (Carlos) afirmou que estava ansioso e que durante o almoço comeu d+, tomou bastante liquido e por isso acredita ter enjooado. Eu pergunto: o que tem haver o carnaval? O que tem haver a festa que a pessoa nem foi ainda? Nem sempre as pessoas que gostam de farra e festas necessariamente consome álcool. Nem sempre amigo tem culpa pela escolha do outro. Não julgais!