SANTALUZ: CALUMBI É PUNIDO POR TER ESCALADO JOGADOR IRREGULAR E É ELIMINADO DO CAMPEONATO RURAL DE FUTEBOL AMADOR; VÁRZEA DA PEDRA FICA COM A VAGA

Foto: Ilustração

O time do Calumbi está fora da disputa da 3ª fase do Campeonato Rural de Futebol Amador – Edição 2013, organizado pela Liga Desportiva Luzense. Segundo informações apuradas pela nossa redação, a equipe do Calumbi falhou na inscrição do jogador Mesaque, pois o regulamento do campeonato não permite a transferência de título eleitoral dos atletas que disputam o certame.

O problema surgiu na última rodada da 2ª fase do campeonato, quando a equipe do Calumbi precisaria vencer o jogo contra Várzea da Pedra para assegurar a classificação à 3ª fase. O Calumbi venceu a partida por 2 a 0 e conquistou a vaga, porém o time de Várzea da Pedra, alegando que o adversário havia disputado a partida com um jogador irregular,  acionou o Tribunal de Justiça Desportiva da Liga Desportiva Luzense, que puniu o Calumbi com a perda dos pontos e conseqüentemente eliminou o time da disputa.

O Calumbi entrou com pedido de recurso, que lhe fora negado nesta quarta-feira (12), acabando com o sonho da equipe de continuar na disputa da competição, perdendo a vaga para Várzea da Pedra.

Sendo assim, uma reunião foi marcada pela Liga Desportiva Luzense, com representantes das equipes do Tanque do Simão e Várzea da Pedra, para definir uma nova data de realização da partida que aconteceria no último domingo (9), válida pela 3ª fase da competição.

Redação Notícias de Santaluz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *