Santaluz: Empresário Marcinho da CLN recebe lideranças políticas em sua residência e participa da procissão de Santa Luzia
Diversos líderes e autoridades políticas baianas prestigiaram o último dia dos festejos em comemoração ao Trezenário de Santa Luzia, padroeira de Santaluz. Destaque para o deputado federal, ex-Ministro das Cidades, no governo Dilma e provável candidato a vice-governador da Bahia, na chapa do PT, Mário Negromonte (PP), que esteve no município acompanhado do seu filho, o deputado estadual Mário Negromonte Júnior (PP) e do superintendente da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), Dernival Oliveira Júnior. Em conversa com o Notícias de Santaluz, Mário Júnior confirmou a sua candidatura a deputado federal nas eleições de 2014 e disse estar muito feliz com o crescimento do Partido Progressista em Santaluz. Vale lembrar que, em 2010, Mário Negromonte Júnior obteve 821 votos para deputado estadual. Já Mário Negromonte, contou com o apoio de 1.387 luzenses para deputado federal.
Eles foram recebidos na casa do empresário Márcio Oliveira, conhecido como Marcinho da CLN e do secretário de agricultura e ex-vereador do município de Santaluz, José Ailton Oliveira (PP). Quem também participou do encontro na casa da família Oliveira foi o deputado federal José Nunes (PSD), os ex-prefeitos de Santaluz Júnior do Max (PSD) e Zenon Nunes (Donga), além da prefeita de Euclides da Cunha, Fátima Nunes (PSD) e do prefeito de Santaluz, Zenon Nunes da Silva Filho (PSD) e outros líderes políticos locais. Ao Notícias de Santaluz, Marcinho da CLN declarou que apoiará Mário Negromonte Júnior, em sua campanha à deputado federal e, apoiará o deputado estadual escolhido pelo grupo político liderado por Júnior do Max.
No final da tarde, os políticos estiveram presentes na procissão, que percorreu as principais ruas e avenidas do centro da cidade, acompanhando o prefeito Zenonzinho. A participação na procissão de Santa Luzia é uma tradição religiosa que conta, todos os anos, com a participação de políticos de todas as regiões do Estado, a exemplo do que aconteceu nesta sexta-feira (13).
Tá com medo de deixar os comentários Sr Redator?????????
Desde que não seja ofensivo e desrespeitoso, pode ficar a vontade para comentar, Sra. Maria.
Obrigado por participar!
Redação Notícias de Santaluz
Parabéns Marcos pelo comentário! prestem atenção nas fotos do prefeito e do vice que volta e meia aparecem neste veículo de comunicação, sempre com os dentes aberto… rindo da nossa cara, nos fazendo de palhaços como se tudo estivesse as mil maravilhas. Péssima escolha!
Noticia sem valor nenhum… Sem ofender, mas esta reportagem para mim, é inaceitável.
Rpz tá ai, desde quando família citada tem voto, prova esta nos coments, eles ñ vivem ralidade nua e crua do dia-a-dia, mas uma realidade q só pertencem a eles e ñ é exemplo pra nenhum cidadão em busca de objetivos, ñ só eles como políticos nenhum são exemplo de nada, os escândalos q o digam….
FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DE D. MARIA. “TÁ COM MEDO DE DEIXAR OS COMENTÁRIOS?” NESTE SITE HÁ CENSURA, SE EM NADA MAIS HÁ???
O Notícias de Santaluz precisa da participação dos leitores. Interatividade, comunicação e troca de ideias são pontos fundamentais para a nossa equipe. Por isso, ficamos muito felizes com cada novo comentário recebido. Respeitamos a sua opinião e a liberdade de expressão, porém comentários ofensivos, preconceituosos, racistas e/ou com palavras de baixo calão serão apagados.Enfim, você tem todo o direito de expressar sua opinião, desde que não invada os direitos dos outros.Não se trata de censura, mas de bom senso.
Contamos com a compreensão dos leitores, ao tempo em que agradecemos pela participação de todos.
Redação Notícias de Santaluz
Que bom que apagaram meu comentário, prova apenas que eu tô correto na minha colocação. Percebe-se isso pois não foi aceito pela redação. E pelo valor que o Adriano demonstrou às minhas palavras. E em momento algum eu fui preconceituoso ou usei palavras de baixo calão. Apenas retratei a realidade que vivemos. Muitos podem não gostar ou aceitar as coisas que acontecem, porém é necessário que respeitemos a opinião de cada um. Acho que ficou feio no meu comentário a parte que falei de “falcatruas” e “maracutaias”, mas nada disso retrata uma mentira abordada. O que importa mesmo, pegando o gancho de Joel, é que essa noticia não agrega valores à nossa comunidade, totalmente desnecessária e inoportuna. A políticagem daqui já é muito mal usada pra ser tão bem retratada assim nas páginas de jornalismo da nossa cidade. Necessita mais é de informações que alimentem a nossa vivência e nos dê orgulho de sermos o que Deus nos permitir ser: SERES HUMANOS!
bando de vigaristas