Santaluz: Prefeitura pede autorização para repassar R$ 150 mil à Liga Desportiva Luzense
Cinco dias após a Liga Desportiva Luzense (LDL) se reunir com representantes de equipes e anunciar para o dia 05 de abril o início do Campeonato Rural de Futebol Amador 2015, a Prefeitura de Santaluz encaminhou à Câmara de Vereadores o projeto de lei nº 1.449/2015 pedindo, em caráter de urgência urgentíssima, autorização para repassar R$ 150 mil do orçamento deste ano para a entidade. De acordo com o executivo, a verba será usada para o desenvolvimento do esporte do município, o que certamente deve incluir o campeonato rural. O valor do repasse foi alvo de crítica da maioria dos vereadores – de situação e oposição – durante sessão ordinária realizada na manhã desta sexta-feira (19). Receosa após a aparente ‘indisposição’ da maioria dos vereadores em relação à aprovação da autorização para que seja feito o repasse, a mesa diretora da Casa não divulgou quando o projeto será colocado em votação.
Redação Notícias de Santaluz
Quero parabenizar a nova diretoria da LDL! Mas estou fe acordo, que a solicitação de qualquer recurso, tenha como base um projeto a qual se destina. Não justifica sua solicitação, sem motivos comprovados.
Abraços!
é engraçado he ??
acho impressionante a prefeitura e os vereadores questionarem ainda esse caso solicitado pela liga..
a prefeitura tem dinheiro sim. tem varios recursos e nao investe na liga disportiva do proprio municipio.
mesmo sabendo que o futebol e atração da nossa região, ainda acontece isso, e so pra finalizar faz ate vergonha
Quero parabeniza a liga de santa luz nao pelo trabalho prestado ao municipio mas se pela formacao de mercenarios que todo ano se multiplica. Indignante tanto dinheiro e no final nenhum resultado. como dizem campeonato rural um exemplo claro comunidade de serra branca quantos jogadores do local eu respondo por que 3 é da sede 2 da cede de menor como eles dizem 3 de cidades vizinhas goleiros nao contam pergunto quantas vagas mesmo para comunidade local. VERGONHA VERGONHA E TEM JOGADOR DA CIDADE QUE AINDA COBRA 400 REAIS PARA ACINAR UM SO acorda povo
Até quando isso vai acontecer será que nada muda na nossa cidade um campeonato rural que só joga jogadores de fora da zona rural, e até de cidades vizinhas. Um campeonato que não corresponde ao nome, estamos sem saúde, a praça do SABER OS PROFESSORES dando aula esportiva numa quadra que faz vergonha, até o unico funcionário que tinha tiraram, ninguém faz nada principalmente os vereadores. Meu Deus tanta hipocrisia com o dinheiro publico esquecendo eles todos, quem paga tudo isso somos nós,talvez seja por isso que ele seja tão mal usado. Deus tome conta do povo Luzense.